Oi Catiane! Que saudades!! Passei por aqui, pra conhecer o teu novo blog...:) E, aproveitei pra deixar um grande beijo (x) e um forte abraco (o)!!! Nadie
Oi Catiane, percebi que és muito dedicada em atuações nesse curso,percebi que encontrou dificuldades com teu blog antigo e imediatamente partiu para um novo, realizou atividades em grupos discutindo e produzindo novos conhecimento, isso é muito bom, continue assim. Parabéns. Milton Dalpaiz
Sou um coração humano que bate no peito de uma mulher. Mulher comum, simples... Que chora e sorri como outra qualquer.
Tenho sentimentos;
Tenho olhos;
Tenho ouvidos;
Tenho cabelos;
Uma boca;
Um nariz;
Sou uma pessoa.
Um dia a ternura do mar beijou os olhos da lua; E eu nasci; Sou filho do mar e da lua; Quando olho para o mundo; Não sei se sou sol; Se sou lua... Não sei se sou mar; Se sou terra... Não sei se sou flor; Se sou pedra... Pondo a maré-cheia nos meus olhos; Eu seria mar... Pondo uma flor na minha boca... Eu seria terra... Mas a terra e o mar; São dois bocados bonitos do mundo... Depois, Seria só pegar nos cadilhos da lua.... E seria o ser que gostaria de ser.
3 comentários:
Catiane!!
Só estou passando pra dar um oizninho no blog novo...
Bjos
Roberta
Oi Catiane!
Que saudades!! Passei por aqui, pra conhecer o teu novo blog...:) E, aproveitei pra deixar um grande beijo (x) e um forte abraco (o)!!!
Nadie
Oi Catiane, percebi que és muito dedicada em atuações nesse curso,percebi que encontrou dificuldades com teu blog antigo e imediatamente partiu para um novo, realizou atividades em grupos discutindo e produzindo novos conhecimento, isso é muito bom, continue assim.
Parabéns.
Milton Dalpaiz
Postar um comentário